quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Um dia especial

Finalmente tenho um bocadinho para escrever qualquer coisa. Isto tem andado meio complicado. O trabalho tem sido mais que muito...
Queria contar-vos uma história.
Aqui há uns anos atrás, a minha mãe estava grávida de mim. Neste dia de S. Valentim, ela e o meu pai tiveram uma discussão à hora de almoço, acerca do nome que iriam pôr à criança (moi même), quando nascesse. A minha mãe tinha uma lista enorme de nomes para rapariga e para rapaz (sim, nesta altura a ecografia não era normal fazer-se). O meu pai não gostava de nenhum nome e claro, acabou por dar confusão e chatearam-se.
Ao fim da tarde eu vim ao mundo e eles fizeram as pazes... e o nome não foi mais problema.
Faz hoje 33 anos!

5 comentários:

Poppy disse...

:) Parabéns!

Eu hoje nem podia ouvir falar no dia dos namorados. Sempre que era esse o tema na rádio eu mudava de estação.

Mas muitas felicidades. Eu não me importo nada de fazer anos, eu gosto de ver o sol nascer e o importante é viver e apreciar as coisas simples da vida.

Sorri e a vida sorrirá para ti.

I. disse...

Então... muitos parabéns! Viva, viva, 33 anos, ainda um menino... eu tenho é inveja ;)
Espero que tenhas um ano novinho em folha, por estrear, muito bom e feliz :)

redonda disse...

Parabéns!
Sorry pelo atraso e é uma história mesmo gira.

Rui Silva disse...

Obrigado a todas! ;)
Beijinho

Fernanda disse...

Parabéns, menino... tava vendo teu blog, e me deparei com teu aniversário...
Parabéns, mesmo se atrasado...