segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Diário

Todos os dias escrevemos uma nova página do livro das nossas vidas. Cada dia viramos uma nova página. Cada capítulo marca uma fase de aventuras e desventuras e acontecimentos importantes. Quando encerramos um capítulo, encerramos também mais uma etapa... algo que nos marca positiva ou negativamente. Algumas pessoas passam connosco para o novo capítulo. Outras há, que pelas mais variadas razões, ficaram lá atrás... ou porque nos deixaram para sempre, ou porque pretendemos esquecê-las. As que partiram para sempre, sempre as recordaremos, basta ir ao nosso baú das recordações e reler aquelas páginas em que eles estiveram presentes.
A minha vida está a encerrar um capítulo e a começar um novo... Para todos aqueles que continuarão a acompanhar-me pelas novas páginas, só queria dizer que é bom estar convosco. Aqueles novos que irei conhecer, quem sabe o que poderá acontecer... Apenas deixarei a caneta escrever ao sabor do vento, e saborear cada momento. O que for será... amar, perder, chorar, rir, fazer escolhas, umas acertadas outras não, perder uma batalha mas ganhar a guerra... tudo isso ficará escrito no meu diário...
(originalmente escrito em 04/10/2007)

4 comentários:

Fénix disse...

:) Encerrar um capítulo da nossa vida pode ser muito doloroso e convém ter a ajuda e a força daqueles que nos compreendem para virar a página...

Espero que os novos capítulos da tua vida, as páginas que escreveres sejam com gosto e que dê vontade de as ouvir. :)

Anónimo disse...

Espero que todos os capítulos novos da tua vida sejam maravilhosos. E que tenhas ao longo de todos amigos que te escutem quando precisas, amigos que te acompanhem nos bons e maus momentos.

redonda disse...

Parece-me uma óptima página de diário e fiquei curiosa sobre o que estará nas outras páginas.

Rui Silva disse...

Lu: como te disse, são as dores de crescimento que fazem parte da vida. Às vezes descobrimos que temos força q desconhecíamos. Olhando para a frente, escreve-se em cada dia uma nova página.

Redonda: as outras páginas atrás têm um pouco de tudo... felicidade, tristeza, encontros e desencontros, riso e lágrimas com sabor a sal... apesar de tudo, são esses momentos que os tornam únicos.